Dra. Carmem Lúcia S. Pesse
                     Especialista em DTM e Dor Orofacial



Dra. Carmem Lúcia S. Pesse , cirurgiã-dentista, CRO-RJ 18263, formou-se  em 1990 e faz parte do grupo dos Primeiros Especialistas em Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF) pelo Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO/RJ- 2003).
Seu grande interesse em pesquisar sobre a oclusão dentária, dores nas Articulações Temporomandibulares e cefaléia a levou a lecionar na Disciplina de Oclusão e DTM no Departamento de Prótese da Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) durante vários anos e a  participar da Equipe Multidisciplinar em DTM da Policlínica Geral do Rio de Janeiro, onde atendia vários casos de dores crônicas. 
Pouco tempo depois, estagiou no ambulatório de cefaléias no Instituto de Neurologia Deolindo Couto (UFRJ) observando as relações de DTM com Cefaléias e Migrâneas publicando seu artigo "Prevalência de DTM e alterações psicológicas em pacientes com cefaléia primária" na RBO/RJ em 2003.
Credenciada como Team Member of DSD - Digital Smile Design em 2015
Credenciada junto a Biosport para Odontologia do Esporte em 2015
Certificada pela University of Michigan em Sleep Neurobiology em 2015
Atualmente atua no tratamento das Disfunções da ATM (DTM) em seu consultório dentário localizado no Rio de Janeiro e é Pós-graduanda em Teoria Psicanalítica pela Universidade Veiga de Almeida.
InícioEquipeDTM - SintomasDepoimentosLocalização

Reabilitação Oral
Especialista em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial 
  Dra Carmem Lúcia de S Pesse
   R. Conde de Bonfim nº 369 sl 911 
                     Rio de Janeiro , Tijuca
                     Contato : 2208 - 0148
                     Whatsapp: 980149717

 Dra. Rachel Peixoto
 Especialista em Periodontia 
Em nossa clínica além da Especialidade em DTM e Dor Orofacial, contamos com a Especialista em Periodontia que atua em Cirurgia-Plástica Gengival, Aumento de Coroa Clínica e Doenças Periodontias.
Hoje em dia já sabemos que a saúde do corpo começa na boca. Cuidando da gengiva, terá um hálito mais agradável e estará livre de problemas causadores de outras doenças no corpo. 
Graduada em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da 
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Especialista em Periodontia pela Odontoclínica Central da Marinha.